Ampliação da rede de esgoto é realizada no bairro Zatt em Bento

Nesta quinta-feira, 6, a Secretaria de Viação e Obras Públicas iniciou os serviços de melhorias de infraestrutura no bairro Zatt, em Bento Gonçalves. A primeira etapa compreende a colocação de 30 metros de tubos 1,5 m de diâmetro. Depois será realizado o plantio de árvores no local.

De acordo com o secretário Amarildo Lucatelli a Prefeitura atende pedido da comunidade. “É uma obra grande que passa por todas as residências da parte baixa do Zatt. Estamos sanando um problema que afetava essa comunidade com o mau cheiro e alagamentos, uma obra que o Prefeito nos cobrava constantemente. Essa obra também irá beneficiar a saúde pública, meio ambiente e a condição habitacional, melhorando a qualidade de vida da população”.

O presidente da Associação do Bairro Zatt, Antônio Dallasen, destacou que “a comunidade está muito feliz, pois é um grande avanço para nós moradores. Há muito vivenciávamos com esse problema, e o Prefeito Pasin vai ajudar a resolver“, disse. Os olhos de Nilva Cole, que reside no bairro há mais de 20 anos, expressam alegria: “Para nós essa obra é tudo”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Foto: Jose Martim Estefanon