Ambulante ameaça fiscais da prefeitura com uma faca em Bento

grande

Um fiscal da Prefeitura procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para informar que na última segunda-feira, por volta das 16h20min, recebeu uma ligação anônima dando conta de que um senegalês estaria vendendo produtos sem procedência em frente a uma lancheria localizada no centro da cidade, mais precisamente na rua Félix da Cunha.

Quando os fiscais chegaram no local, constataram a veracidade da informação recebida, havendo dois elementos no referido ponto. Um deles fugiu e o outro ameaçou os funcionários da prefeitura com uma faca, correndo para a lancheria pela porta frontal, com a intensão de fugir pela saída lateral. Foi contido por dois fiscais e resistiu à abordagem, entrando em luta corporal, sendo necessário acionar a Brigada Militar, que teve de algemar o homem.
As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência. O mesmo indivíduo já havia sido abordado pela fiscalização no dia 5, também vendendo produtos sem procedência.