Alterações em cruzamento da 13 de Maio com Assis Brasil passam a valer a partir desta segunda

A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu) da Prefeitura de Bento Gonçalves informa que iniciou nesta segunda-feira, 28, a serie de alterações no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Assis Brasil. No local foram colocadas demarcações de faixas de segurança, tachões e mudanças de conversões.

A Rua Assis Brasil (via onde está situado o Presídio Estadual), no trecho entre as ruas José Mário Mônaco e 13 de Maio, passa a ser de sentido único (bairro-centro). Após o cruzamento com a 13 de Maio, a Assis Brasil permanece em mão dupla, sendo obrigatória conversão à direita por quem trafega no sentido bairro-centro.

Quem trafega pela Rua 13 de Maio (via preferencial) sentido centro-bairro apenas poderá seguir em frente ou realizar conversão à direita, no cruzamento com a Assis Brasil. No sentido contrário (bairro-centro) o fluxo obrigatório de tráfego é único (não sendo permitidas conversões no cruzamento citado).

Todas as alterações são acompanhadas por sinalização horizontal e vertical conforme exige o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

Fotos: Rádio Difusora