Almoço beneficente do Lar Para Idosos Luchese é neste domingo, dia 9.

8a2bec9a-20b1-4c99-8bcb-e435ef23b15c

O Lar para Idosos Luchese realiza um almoço beneficente em prol dos idosos e colaboradores, e também para o custeio da casa, que passa por dificuldades. O evento ocorre  neste domingo, dia 9, na ABCTG, Linha Sertorina, em Bento Gonçalves, a partir das 12h.

O Lar Para Idosos Luchese atende atualmente 26 idosos, sendo que grande parte deles não tem nenhum familiar e são mantidos exclusivamente com recursos do lar, no custeio de fraldas, produtos de higiene pessoal, medicamentos, alimentação, entre outros.

A casa hoje ocupa um local alugado e necessita de alguns reparos em sua estrutura, além de estar com algumas contas atrasadas. O almoço é realizado todos os anos, no mês de novembro para arrecadar dinheiro para o custeio da casa e o pagamento dos salários e 13º salários dos colaboradores.

Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos no lar, na Rua Guilherme Fasolo, nº 1000, bairro Maria Goretti antecipadamente ou no dia do almoço no local. Os telefones para contato são  (54) 3452-9169 ou 99122-8914 (tem Whatsapp). Doações também podem ser feitos durante todo ano no lar. O cardápio terá carne de porco, frango, salsichão, massa, maionese, salada verde e pão.