Agentes encontram drogas durante visita no Presídio Estadual de Guaporé

ec2fd35dfa812e82e74d3d36da006f38

Agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) localizaram, durante revista de praxe, entorpecentes com uma jovem que iria visitar seu companheiro no Presídio Estadual, de Guaporé. Natural de Lagoa Vermelha, T.V.O.F., 28 anos, portava porções crack e cocaína nas partes íntimas.

A ação da Susepe aconteceu durante o horário de visita. A moça aparentava nervosismo quando chamada para a revista corporal. Solicitando que a visitante se despisse, a mesma negou-se alegou estar com absorvente íntimo. Suspeitando que algo estivesse errado, a agente pediu para que a T.V.O.F., substituísse por um comum. Ao retirar, caiu das partes íntimas um invólucro contendo substâncias que poderiam ser drogas.

Ao retirar a embalagem que estava cobrindo o produto, os agentes da Susepe verificaram que se tratava de 8,2 gramas de crack e 17,3 gramas de cocaína. Diante da constatação do delito, a jovem foi levada para a Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, para o registro do flagrante. Posteriormente foi encaminhada para a casa prisional guaporense.

Fonte: Rádio Aurora Guaporé / Repórter Eduardo Cover Godinho