Aeroporto Internacional Salgado Filho apoia revisão biométrica do eleitorado no Rio Grande do Sul

Na última semana, a Diretoria de Marketing, Comunicação e Qualidade da Fraport Porto Alegre, empresa alemã responsável pelo gerenciamento do Aeroporto Internacional Salgado Filho, firmou parceria com o TRE-RS para ações de divulgação da revisão biométrica do eleitorado no estado.

Na oportunidade, a diretora Natalie Valezi recebeu o assessor de Comunicação Social do TRE-RS, Cleber Moreira (dir.), abrindo espaço nos monitores de TV do aeroporto para a veiculação de vídeos chamando os eleitores para o cadastramento. Inserções de 30 segundos serão exibidas no intervalo da programação comercial dos terminais do aeroporto, sem custos para o TRE-RS. Todas as peças publicitárias são produzidas pela área de comunicação do Tribunal, com a participação de servidores, chamando os eleitores para a biometria.

Em paralelo a isso, Valezi gravará um depoimento reforçando a parceira da Fraport com a Justiça Eleitoral e convidando os eleitores a comparecerem aos Cartórios Eleitorais. Estes e outros materiais fazem parte de uma ampla campanha da instituição, em rádio, televisão e redes sociais.

Foram ainda iniciadas tratativas para a realização de atendimento da Justiça Eleitoral Presente no aeroporto da capital gaúcha, para recadastrar tanto funcionários que ali trabalham diariamente, quanto gaúchos que embarcam e desembarcam nos terminais.

Fonte: ASCOM/TRE-RS

Foto: Divulgação Fraport Brasil