Aearv promove workshop de fotografia com smartphone em Carlos Barbosa

A1

Encontro qualificará profissionais para desenvolverem uma percepção mais técnica, artística e diferenciada por meio da fotografia

Em uma era de pessoas cada vez mais conectadas – em busca de informações rápidas e objetivas, o uso de imagens se tornou uma ferramenta de trabalho para empresas e profissionais se comunicarem com seus públicos. No caso de arquitetos e engenheiros, a fotografia assume, cada vez mais, o papel de cartão de visitas e promotora do portfólio.

Qualificando os profissionais para essa nova atribuição, a AEARV promove o workshop “Fotografia com smartphone em ambientes”, ministrado pela fotógrafa Lisa Roos. A oficina ocorre no dia 5 de julho, das 15h30min às 18h45min, na Tramontina TEEC (BR 470, quilômetro 230 – Carlos Barbosa).

A partir de uma abordagem dinâmica, o workshop apresentará noções fundamentais para fotografar bem a partir de dispositivos móveis. Serão apresentadas técnicas básicas de composição, de enquadramento e de iluminação, além de edição, no aplicativo Instagram, e utilização de recursos da câmera. “O propósito é inspirar profissionais interessados em desenvolver uma percepção mais técnica, artística e diferenciada por meio da fotografia utilizando seus smartphones”, explica Lisa.

O investimento é de R$ 100 para associados à AEARV e R$ 180 para não associados. Informações e inscrições pelo telefone (54) 3451.9533 ou pelo e-mail [email protected].

A instrutora

Lisa Roos é fotógrafa e proprietária da empresa Lisa Roos Fotografia. Há 10 anos no mercado, trabalha com ensaios fotográficos, eventos e workshops de fotografia com smartphones para entusiastas. Desenvolve um conceito moderno, com uma fotografia contemporânea que tem o foco na emoção, explorando momentos únicos com uma estética própria e uma narrativa personalizada.

Fonte: Exata Comunicação