Adolescentes são apreendidos após roubo a pedestre no São Roque, em Bento

Dois adolescentes foram apreendidos após praticarem um roubo a pedestre, na manhã desta quarta-feira, dia 28na Rua Arlindo Franklin Barbosa, bairro São Roque, em Bento Gonçalves. Um dos adolescentes foi entregue aos pais enquanto o segundo permanecia aguardando o responsável para ser liberado.

Conforme informações da Brigada Militar, a Patrulha Escolar fazia ronda na região quando foi acionada por dois pedestres que informaram que acabara de ocorrer um roubo a pedestre em um ponto de ônibus próximo ao Pronto Atendimento 24h (PA Zona Norte).

Uma senhora idosa teve o celular roubado pelos dois adolescentes. De posse das características dos dois, a guarnição iniciou buscas e acabou localizando, há cerca de duas quadras do local. Ele foram abordados mas nada foi encontrado inicialmente, porém a vítima reconheceu os menores.

Os dois foram encaminhados para a DPPA para registro de ocorrência, quando um morador acionou a Brigada Militar informando que havia localizado no pátio de sua residência o celular roubado. Ao se deslocar até o local a Brigada Militar encontrou próximo ao aparelho, um revólver. Questionada, a vítima informou não ter percebido no momento do roubo se os dois estavam armados. Os objetos foram recolhidos e apresentados na DPPA.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora