Acidente deixa uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas na BR-470 em Bento

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas após um acidente de trânsito envolvendo três veículos, ocorrido na noite desta terça-feira, dia 25, na altura do km 218, da rodovia BR-470, em Bento Gonçalves.

Conforme informações preliminares ocorreu uma colisão frontal/lateral envolvendo um automóvel Ford/Focus, placas de Carlos Barbosa, e um caminhão, com carga de papelão e placas de Arabutã-SC. As vítimas eram ocupantes do automóvel Focus, que seguia no sentido Garibaldi/Bento Gonçalves. Uma mulher que estava no banco traseiro do Focus teve morte instantânea, enquanto dois homens foram socorridos, inicialmente pelos Bombeiros e posterior por ambulâncias do Samu de Bento e de Garibaldi, sendo encaminhados entubados e em estado grave para o Hospital Tacchini

Um terceiro veículo, Ford/Fiesta de Novo Hamburgo, colidiu levemente na traseira do caminhão. Os ocupantes do Fiesta e o motorista do caminhão não se feriram. A PRF isolou o local do acidente devido ao risco de explosão devido o automóvel Focus ser equipado com kit GNV. O trânsito foi totalmente bloqueado no trecho que compreende o Trevo do bairro Santa Rita e o acesso à ERS-444, Vale dos Vinhedos. Para os motoristas que seguem no sentido Garibaldi/Bento, o fluxo está sendo desviado pelo Vale.

Fonte fotos: Central de Jornalismo Difusora