Acidente deixa uma pessoa ferida na Estrada da Vindima, em Bento

Uma mulher de 69 anos ficou ferida após um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo, dia 15, na Estrada da Vindima, bairro Pomarosa, em Bento Gonçalves. Ela era caroneira de uma caminhonete que se chocou contra outro veículo.

Conforme informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência de acidente de trânsito com lesões, a colisão envolveu duas caminhonetes, uma Ford/F-1000, placas de Bento, e uma Toyota/Hilux, placas Mercosul, por volta das 16h10min.

Segundo relatos dos envolvidos, a Hilux seguia no sentido vale dos Vinhedos/bairro Pomarosa, quando em uma curva para a direita, ocorreu a colisão frontal/lateral com a F-1000, que seguia no sentido contrário. A caroneira do segundo veículo, moradora de Monte Belo do Sul, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sendo encaminhada com ferimentos leves para o Hospital Tacchini.

No momento do acidente chovia e a pista estava escorregadia. Outro fator que pode ter provocado o acidente, segundo relatos, é a sinalização horizontal da pista, onde a demarcação antiga do centro da pista pode ter confundido um dos motoristas.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora