Acidente deixa três pessoas feridas no São Francisco, em Bento

Pelo menos três pessoas ficaram feridas após uma acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira, dia 1º de setembro, no bairo São Francisco, em Bento Gonçalves.

Conforme informações, o acidente envolveu uma Automóvel GM/Chevette, emplacado em Bento, e um Audi, de Rio Claro-SP, por volta das 19h15min, no cruzamento das ruas Borges do Canto e General Vitorino, próximo ao ginásio do SUSFA.

O condutor do Chevette, um homem de 60 anos, ficou preso às ferragens do veículo, sendo necessário o uso do desencarcerador por parte dos Bombeiros. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital Tacchini, por uma equipe do SAMU.

A carona do veículo, uma mulher de 66 anos, também foi encaminhada ao hospital para avaliação, enquanto o condutor do Audi, um homem de 30 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H).

Além dos Bombeiros e SAMU, atendeu a ocorrência uma guarnição da Brigada Militar. Uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) prestou apoio na orientação do fluxo de veículos no local.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(KPJ)