Acidente deixa seis mortos na RSC 287 em Taquari

Ao menos seis pessoas perderam a vida em decorrência de uma colisão frontal entre dois veículos, no km 48 da RSC 287, sobre a ponte do Arroio Capivara, em Taquari. O acidente envolveu um carro Volkswagen Gol, com placas de São Leopoldo, e uma caminhonete Fiat Toro, que ainda não teve emplacamento divulgado.

O caso aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira, dia 24. Quatro pessoas acabaram indo a óbito ainda no local do acidente e outras seis foram encaminhadas com ferimentos a hospitais de Montenegro e Venâncio Aires.  Uma das vítimas fatais, que morreram no local, era uma criança, de acordo com a Polícia Civil.

Durante atendimento médico, outras duas vítimas da colisão acabaram perdendo a vida, uma em cada um dos hospitais. Já há a confirmação de que ao menos quatro dos mortos estavam no Gol de São Leopoldo, porém as identidades das vítimas ainda não foram reveladas, assim como não foi divulgado se elas seriam moradoras da cidade do Vale dos Sinos.

Quatro pessoas permanecem internadas, três em Venâncio Aires e uma em Montenegro, mas não foi informado o estado de saúde delas. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul trabalha no local para investigar as causas do acidente. A pista ficou bloqueada nos dois sentidos, mas já foi liberada. A colisão frontal aconteceu em uma ponte, local em que é proibida a ultrapassagem.

Fonte: O Diário

Foto: Marcelo Zingalli/Arquivo pessoal