Acidente deixa duas pessoas feridas na ERS-431 em Bento

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 13, na altura do km 15 da ERS-431, Linha Alcântara, interior de Bento Gonçalves.

Conforme informações a colisão envolveu uma picape GM/Montana, e uma caminhonete Ecosport, ambos emplacados em Bento Gonçalves, por volta das 19h, quando um dos motoristas tentou desviar de um buraco e acabou ocasionando a colisão.

O motorista da Ecosport, um homem de 57 anos, foi socorrido inicialmente por populares e quando estava sendo conduzido foi encaminhado para uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Bento que havia sido acionada. Após estabilização foi encaminhado para atendimento no Hospital Tacchini.

O caroneiro do veículo, recebeu atendimento no local e posteriormente foi encaminhado ao hospital. O motorista da Montana recusou atendimento médico. Com o impacto a caminhonete foi jogada para fora da pista ficando parcialmente tombada. A ocorrência foi atendida por duas equipes de resgate dos Bombeiros e uma guarnição da PRE de Farroupulha.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora