Acidente de trânsito deixa um ferido na BR-470, em Bento

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h desta quinta-feira, 4, deixou uma pessoa ferida. O fato ocorreu no quilômetro 210 da BR-470, entre o acesso ao Bairro Nossa Senhora da Saúde e o trevo de Faria Lemos.

Envolveram-se no acidente um veículo Fiat/Palio, emplacado em Bento Gonçalves e um caminhão Ford/Carrgo, de Içara (SC). Ambos seguiam no sentido Bento Gonçalves / Veranópolis.

Segundo uma testemunha, o carro de passeio seguia pela via e, possivelmente, o motorista tenha se sentido pressionado a dar passagem a outro veículo que vinha atrás. Neste momento, o condutor do Palio “puxou” o veículo para a pista da direita, sem ver que nela seguia logo atrás um caminhão. Este, por sua vez, tentou desviar mas não conseguiu evitar o acidente.

O passageiro do caminhão, de 32 anos, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do Bairro Botafogo. Já o casal que trafegava no veículo de passeio recusou atendimento.

O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves também prestou assistência no atendimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou no monitoramento do trânsito.

 

Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Fotos: Unidade Móvel / Rádio Difusora