Acidente de trânsito deixa motorista gravemente ferido na BR-470 em Bento

Na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 18h40min, ocorreu um acidente de trânsito que resultou em lesões no condutor, 40 anos, de um veículo Peugeot, placas de Garibaldi, após uma colisão com um ônibus de transporte de alunos no quilômetro 218, conhecida Curvas da Morte, BR 470, nas proximidades do Trevo de acesso ao bairro Santa Rita, em Bento Gonçalves.

Após o acidente, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, compareceu no local, sendo que a equipe constatou que o condutor do veículo de passeio estava preso nas ferragens, vindo a sofrer múltiplas fraturas no braço esquerdo e na perna esquerda.

A vítima foi desencarcerada, socorrida e transportada com lesões graves, consciente, pela Guarnição de serviço até o Hospital Tacchini para atendimento médico. O condutor e os ocupantes do ônibus não sofreram ferimentos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito ficou bloqueado por aproximadamente 1h para atendimento aos envolvidos na ocorrência.

Fonte e fotos: Rádio Difusora