ACI transfere a Expo Carlos Barbosa para 2021

Nova data será divulgada mais próximo ao período

Atenta ao cenário incerto da pandemia do Covid-19, a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, optou por transferir a Expo Carlos Barbosa 2020 para o ano de 2021, em data a ser divulgada mais próximo ao período.

“Levando em consideração todo o momento atual de instabilidade e insegurança em relação ao cenário econômico, achamos por bem transferirmos o nosso evento. Queremos que nossos expositores se fortaleçam, se reorganizem, reaprendam sobre o novo momento econômico para voltarmos com a Expo 2021 de forma grandiosa, com todos os nossos associados e expositores engajados para construirmos novamente um belíssimo evento”, pontua a presidente da entidade, Marisa Kaspary Zanatta.

A Expo Carlos Barbosa ocorreria no mês de setembro, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla. O evento entraria na sua sétima edição, tradicionalmente voltado para negócios e direcionando o foco para os setores de construção civil, móveis, serviços, decoração, máquinas agrícolas e agroindústrias.

“Nosso objetivo sempre foi valorizar os empreendimentos da região. A Expo Carlos Barbosa é um evento grandioso, com um público que bate na casa dos 50 mil visitantes, de todas as regiões do estado. É fundamental mantermos o bom senso e o cuidado com a nossa população. Temos consciência de que o adiamento é a melhor solução”, finaliza Zanatta.

 

Foto: Maíla Facchini – Quarto Estúdio

Fonte: Assessoria de Imprensa ACI