ACI entrega 5 mil reais para o Consepro

DSC_0050

Valor será destinado a compra de coletes à prova de balas para a Brigada Militar

A Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa reforçou seu apoio aos responsáveis pela segurança no município após doar 5 mil reais ao Consepro de Carlos Barbosa. A entrega da quantia ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 10 de outubro, na sede da ACI. A verba será repassada para a Brigada Militar que comprará novos coletes balísticos para a corporação.

Para o presidente da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, Fabiano Paloschi Ferrari, a quantia destinada ao Consepro demonstra o interesse da entidade com a segurança do município. “Com essa doação estamos demonstrando que a ACI de Carlos Barbosa também participa e se preocupa com essa situação. Estamos juntos auxiliando e ajudando o Consepro, a Brigada Militar e a comunidade com a questão da segurança”, completa.

“A ACI é uma instituição que tem uma força muito grande, principalmente na ordem econômica. É um apoio importante no sentido de que os empresários estão emprestando sua solidariedade a um aspecto muito significativo que é a segurança pública”, afirma o presidente do Consepro de Carlos Barbosa, André Roberto Ruver.

“Toda a ajuda é bem-vinda, esses valores doados para o Consepro se revertem em equipamentos para a Brigada Militar. Os equipamentos possuem prazos de validade e esse valor que está sendo doado será utilizado em compras de coletes”, declara o Tenente Carlos, da Brigada Militar de Carlos Barbosa.

Durante a entrega, o presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, reafirmou a ideia de colaborar com o Consepro e com a Brigada Militar novamente em 2018.

Foto: Kauê Camargo/Conceitocom Brasil
Fonte: Conceitocom Brasil