ACI de Carlos Barbosa entrega ovos de Páscoa no Centro Educativo Crescer

Entrega no CEC - Foto Maíla Facchini (3)

Neste ano a Associação do Comércio Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa tornou a Páscoa mais doce e divertida para as crianças e adolescentes do Centro Educativo Crescer (CEC). Isso porque na quinta-feira, 13 de abril, véspera de feriado, representantes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da entidade estiveram no CEC para distribuir mais de 460 ovos de Páscoa e acompanhar as atividades recreativas. A iniciativa teve o propósito de aproximar a associação da comunidade escolar.

Carlos Sandrin, do Conselho Deliberativo da ACI, destaca que a receptividade encontrada no CEC acolheu os visitantes. “Fomos muito bem recebidos pela equipe do Centro, tanto diretoria, quanto profissionais e alunos de 6 a 14 anos. Além de empolgadas, as crianças são educadas e organizadas”, comenta. “A ACI está de parabéns pela iniciativa de realizar essa ação junto às crianças, principalmente neste momento conturbado do país”, conclui Sandrin.

Mariza Dalmás, membro da diretoria do CDL, que participou da entrega representando a coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, ressalta a importância da ação para aproximar os empresários da comunidade local. “Percebemos como existem crianças carentes na nossa cidade, mesmo Carlos Barbosa tendo um bom poder aquisitivo. Este é o primeiro ano que são entregues ovos de Páscoa aos estudantes do CEC e estamos muito contentes em fazer parte disso”, frisa.

Para a gerente administrativa do CEC, Solange Heckler, o evento divertiu a todos. “Os alunos e as professoras ficaram bastante empolgados tanto com os chocolates quanto com o circuito de brincadeiras que preparamos para eles”, comenta Solange.

Também participaram da ação de Páscoa Délcio Dalmas, Valter Misturini e Félix Cichelero (Diretoria Executiva da ACI), e Vanderlei Possamai (Conselho Deliberativo da ACI).

Foto: Maíla Facchini/ Quarto Estúdio

Fonte: Conceitocom Brasil