Ação Social São Roque, em Bento, recebe donativos da Campanha do Agasalho 2019

Mais uma entrega da Campanha do Agasalho 2019, foi realizada em Bento Gonçalves. Nesta quinta-feira, dia 18, foi a vez da Ação Social São Roque. Dezenas de pessoas foram até o local e receberam os donativos. O coordenador de campanhas da Rádio Difusora, Rogério Rockenbach, acompanhou o ato.

O mês ainda nem terminou e o município já alcançou a marca de 60 mil peças arrecadadas. Esta era a meta, segundo o Gabinete da Primeira-Dama. O Gabinete reforça que a comunidade pode continuar doando até o dia 31 de julho. Cerca de 50 pontos estão disponíveis para a coleta dos donativos.

A edição deste ano traz como slogan “Para aquecer, basta doar” e reforça a doação de roupas infantis, calçados e cobertos.

Mais de 15 locais receberam a “Campanha do Agasalho vai aos Bairros”. As equipes realizaram a entrega em duas oportunidades em cada bairro. São eles: Eucaliptos, Tancredo, Municipal, Ação Social São Roque, Vila Nova II, Nossa Senhora da Saúde, Aparecida, Conceição, Zatt, KM2, além do Lar Luchese, Nossa Casa, Recicladoras nos bairros Glória, Barracão, Nossa Senhora da Saúde e no Progresso.

As doações podem ser entregues também ao Gabinete, que atende pelo (54) 99143-8662.

A Campanha do Agasalho 2019 é promovida pelo Gabinete da Primeira-Dama e conta com o apoio da Rádio Difusora 890 AM e União das Associações Comunitárias de Bairros (UACB/BG).