Ação “Fome? Dê Bola” ocorre no jogo do Esportivo no próximo dia 15

– Alimentos arrecadados serão encaminhadas ao Lar de Idosos Luchese –

A ação beneficente “Fome? Dê Bola!” da terceira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho – Taça Francisco Noveletto Netto – será realizada no Estádio da Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves, durante o partida Esportivo x Pelotas, no próximo dia 15, às 16h.

A campanha é uma parceria da Federação Gaúcha de Futebol com o Grande Oriente do Brasil – Rio Grande do Sul (GOB-RS). A ação da arrecadação dos alimentos será capitaneada pela Fraternidade Feminina – Frafem Damas da Pedra, de Bento Gonçalves e um grupo de voluntários. A entidade beneficiada é o Lar de Idosos Luchese.

O torcedor que colaborar com um quilo de alimento para o evento receberá um ticket para concorrer, no intervalo do jogo, a uma bola da partida, oficial da Federação Gaúcha de Futebol, autografada pelos jogadores da partida.
Só serão aceitas doações de feijão, arroz e farinha de trigo. Os produtos devem estar nas embalagens originais e dentro do prazo de validade.

A cada rodada, uma entidade recebe a ação, com suporte das lojas maçônicas do GOB-RS em suas respectivas cidades. A mesma ação já aconteceu nos jogos Caxias x Inter e Pelotas x Grêmio e ainda acontecerão nos jogos Pelotas x Brasil, Grêmio x Ypiranga e São Luiz x Pelotas.