Ação da Polícia Civil prende dois, apreende menor, armas, drogas e dinheiro em Bento

pOLICIA

Uma ação desencadeada pela Polícia Civil de Bento Gonçalves, através com agentes da 1ª DP (1ª Delegacia de Polícia) e 2ª DP (2ª Delegacia de Polícia), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), culminou com a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente. A investigação por tráfico de drogas resultou na Operação Ingresso.

Policiais realizaram a abordagem de um veículo em um posto de combustível na RSC-453, Rota do Sol, que retornava do município de Estrela. Em seu interior havia três homens, um adolescente de 17 anos, além de dois jovens de 22 e 27 anos. Na rodovia foram encontrados com um dos indivíduos revólver e entorpecentes.

A partir daí efetuaram o cumprimento de mandado em um casa na Linha Eulália e um apartamento no bairro Maria Goretti. No primeiro local duas pistolas (9 mm e 380.) foram apreendidas e no segundo, grande quantidade de cocaína, maconha, dinheiro, balança de precisão, apetrechos para embalo de droga, caderno de anotações e celulares.

Um veículo Ka, alugado, foi apreendido por supostamente ter participado do homicídio desta terça-feira, na Rua Avaí. Os dois presos e o adolescente apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para confecção da ocorrência policial ficando a disposição do Poder Judiciário.

A Operação foi uma continuidade numa segunda etapa a que foi realizada no bairro Eucaliptos, dia 6 deste mês, com apreensão de crack.

Clique para ampliar as demais imagens:

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora