Abraçaí é contemplado em Campanha de Alimento da Florybal

3139deb0-124d-48ec-adda-76e210010a4b

A terceira edição da Campanha do Alimento 2018, promovida pelo Parque Terra Mágica Florybal, vai beneficiar 25 instituições do Rio Grande do Sul. Desta vez, a Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí) foi beneficiada no projeto, que auxilia na arrecadação dos itens alimentícios.

Até o dia 7 de outubro, ou enquanto durarem os ingressos, os moradores de Bento Gonçalves, poderão trocar de 2 quilos de alimentos ou 2 litros de leite na sede da Abraçaí por um cupom de desconto e apresentar na bilheteria do Parque um comprovante de residência e um documento com foto do titular. Com os cupons em mãos, será cobrado o valor de R$ 10,00 por pessoa.

Crianças com 4 anos completos já necessitam de ingresso. Cada pessoa poderá trocar no máximo 5 ingressos, portanto não é válido para excursões e grupos escolares.

Regulamento:
– Ao doar 2kg de alimento não perecível ou 2 litros de leite, o participante ganha 1 (um) ingresso para o Parque Terra Mágica Florybal, em Canela.

– O participante DEVE ser morador da cidade de Bento Gonçalves e precisa apresentar um comprovante de residência e documento com foto para receber o ingresso.

– A entidade é obrigada a escrever no ingresso o nome da pessoa que irá utilizá-lo.

– Para entrar no Parque, a pessoa DEVE apresentar um comprovante de residência e um documento com foto, ambos no mesmo nome, caso contrário o ingresso perderá a validade.

– O valor de R$ 10,00, será cobrado na entrada do Parque.

 

Fonte: Abraçaí