49ª Convenção Estadual Lojista será em Novo Hamburgo

fcdl_rs_cartoes_credito__56_-880x470

A 49ª Convenção Estadual Lojista, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, vai acontecer no município de Novo Hamburgo, no mês de outubro de 2018.

A questão foi definida em reunião entre a FCDL-RS e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Novo Hamburgo, realizada na na sede da entidade representativa do varejo gaúcho, em Porto Alegre, no final de janeiro. Os presidentes da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch e da CDL NH, Gilberto Luis Kasper, trataram do tema e alinharam aspectos importantes para fazer da edição de 2018 da convenção um evento ainda mais atrativo para a classe lojista do Rio Grande do Sul.

– Foi um prazer receber a visita do presidente Gilberto Kasper e poder agilizar temas que, certamente, irão despertar o interesse dos lojistas gaúchos para se fazerem presentes na 49ª Convenção Estadual Lojista. Cases de sucesso das CDL, a relação das entidades com os associados e a sua inserção social nas comunidades em que atuam, serão aspectos que teremos na pauta do evento, além dos assuntos ligados às áreas de vendas, gestão e qualidade – ressaltou Vitor Augusto Koch.

Além dos presidentes das duas entidades, a reunião teve a participação, como representantes da FCDL-RS, do 1º vice-presidente Jorge Claudimir Prestes Lopes; dos vice-presidentes Ademir Sebben e Fernando Palaoro; do 1º diretor financeiro, Moacir Lodi; do superintendente Leonardo Neira. Pela CDL NH também estiveram presentes o diretor da Qualidade, Everaldo Cavalheiro e a executiva da entidade, Vera Lange.

 

Fonte: FCDL