Quadrilha é interceptada pela Brigada em Paraí

quadrilha

A quadrilha que tentou arrombar a agência dos Correios em Nova Prata na madrugada desta quinta-feira (04) trocou tiros com a Brigada Militar após ser interceptada por volta do meio dia na Comunidade de São Luíz, interior de Paraí.

A Brigada Militar apreendeu um revólver e dos coletes balísticos pertencentes a uma empresa de vigilância levados no assalto no SPA do Vinho na noite desta segunda-feira (1° de maio).

Relembre:

Na madrugada desta quinta-feira (04), A Brigada Militar de Nova Prata foi informada , de que dois indivíduos estariam no interior da agência dos Correios localizado na Av. Presidente Vargas, área central do município.

A guarnição de serviço iniciou a aproximação da agência, e ao chegar nas proximidades do estabelecimento, os indivíduos que estavam no interior da agência perceberam a presença dos policiais militares e fugiram em um veículo Siena, cor branca.

Os policiais ao deparar-se com a situação, iniciou o acompanhamento do veículo em fuga, e nas proximidades do CIC, o condutor do Siena perdeu o controle e abalroou em uma parede. Em ato contínuo, foi visualizado a dupla abandonando o carro e fugindo a pé em direção a um matagal que ficava próximo do local.

No interior do veículo foram localizados 01 espingarda Cal. 12, rádios transceptores, munições de diversos calibres, coletes balísticos e diversas ferramentas.

As Guarnições de cidades vizinhas foram mobilizadas para auxiliarem nas buscas pelos autores, que até o presente momento não foram localizados.

 

 

Fotos: Jornal Elo Regional

Fonte: Brigada Militar