3º BRBM prende indivíduo por tráfico de drogas na ERS-444 em Bento

Na tarde deste sábado (17), durante patrulhamento de rotina pela ERS-444, policiais do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi abordaram uma motocicleta em atitude suspeita, a qual era tripulada por dois indivíduos, sendo que o passageiro um adolescente.

Foi constatado que o condutor não possuía habilitação e após revista pessoal foi encontrada em posse do mesmo uma porção de maconha, mais a quantia de R$ 570,70 e 100 pesos uruguaios, os quais foram identificados pelo mesmo como oriundos da venda de entorpecentes.

O proprietário da droga afirmou pertencer a uma organização criminosa e confirmou que em sua residência havia uma quantidade maior da mesma droga.

Os policiais acompanharam o indivíduo até sua residência, onde, após o mesmo permitir a entrada da Guarnição foram encontradas mais 612 gramas de maconha mais uma balança de precisão.

Em face tais fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: Comunicação Social do 3º BRBM