3º Bpat dá início a “Operação Papai Noel” em Bento

Aconteceu junto a sede do 3º Bpat (3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas) em Bento Gonçalves, na tarde desta segunda-feira, 9, o lançamento da “Operação Papai Noel”. Trata-se de um período em que são intensificadas as ações de monitoramento, patrulhamento, além de fiscalizações em locais de circulação de pessoas como o centro e bairros.

O ato foi realizado com a presença do comandante tenente coronel Paulo César de Carvalho, membros da Brigada Militar, integrantes do POE – Pelotão de Operações Especiais -, Comandantes de Pelotões da Brigada Militar da região, Guarda Civil Municipal (GCM), do prefeito Guilherme Pasin, secretário municipal de Segurança Pública, Diego Caetano de Souza, o presidente do Grupo Renascer da Serra, Flademir Martins de Oliveira, representando o Corpo de Bombeiros, tenente Ozeás Cardoso, entre outras autoridades.

A Operação terá continuidade até 31 de janeiro como forma ainda de reforço de segurança nas vias do município também nas cidades da área de abrangência do Batalhão.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora