3ª Tecnovitis – Feira de Tecnologia para a Viticultura – inicia nesta quarta em Bento

Inicia nesta quarta-feira, dia 4, e ocorre até sexta, dia 6, a 3ª edição da Tecnovitis – Feira de Tecnologia para a Viticultura, na localidade do 8 da Graciema junto ao Complexo do Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. A realização é do Sindicato Rural da Serra Gaúcha (SRSG).

Neste ano, a feira apresenta técnicas, equipamentos e produtos ligados à cultura das vinhas, reunindo produtores, fornecedores e profissionais da cadeia produtiva. A programação terá ainda seminários (que iniciam às 8h), painéis técnicos sobre rastreabilidade, palestras técnicas, comercialização de produtos, oficinas e uma audiência pública para tratar dos impactos do acordo entre Mercosul e União Europeia na cadeia vitivinícola. Além disso, agroindústrias do município e da região, principalmente vinícolas familiares, irão expor e vender seus produtos durante a feira, em 16 espaços.

O funcionamento da Feira é das 10h às 18h e o protocolo oficial de abertura será na quinta-feira, às 19h. A expectativa dos organizadores é de atrair um público estimado de 15 mil visitantes.

O evento é gratuito e não requer cadastro antecipado. Para mais informações, basta clicar AQUI.

Serviço: Tecnovitis 2019

Quando: de 04 a 06 de dezembro, das 10h às 18h,

Local: na comunidade do 8 da Graciema, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves

Entrada: gratuita

Informações: (54)3702-2217 (54)3702-2216 (54) 9. 9939-9511 ou pelo site:

www.tecnovitis.com.br

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora