3ª edição do Abraçaí nos Trilhos com o grupo Giordani Turismo reforça apoio à causa social

A noite desta quinta-feira, dia 14, foi marcada pela 3ª edição do Abraçaí nos Trilhos, em parceria com o Grupo Giordani Turismo. Trata-se de um passeio de Maria Fumaça, solidário, com as tradicionais atrações típicas italianas, gaúchas, teatrais, que celebram a cultura, em um percurso de Bento Gonçalves até Garibaldi. O valor arrecadado na venda dos ingressos é destinado para a Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude no trabalho desenvolvido pela entidade.

Cerca de 300 pessoas participaram, entre empresários, representantes de entidades e parceiros da instituição que atende a 250 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. O público foi recepcionado pela presidente Eliana Casagrande Lorenzini e sua diretoria, além da diretora do Grupo Giordani, Andréia Zucchi e equipe.

Em Garibaldi, ao som da Orquestra de Violões e o Coro Abraçaí Canta, uma confraternização dos participantes e uma homenagem ao idealizador Luiz Carlos de Lucena. No retorno, o sentimento de todos os participantes de terem colaborado para uma causa social.

Conheça mais o trabalho da Abraçaí AQUI

 

Fonte e fotos:  Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora