20ª edição do jantar beneficente “Eles na Cozinha” da Liga de Combate ao Câncer é neste sábado em Bento

Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves – entidade com 40 anos de atuação – promove neste sábado, dia 25, a 20ª edição do jantar beneficente “Eles na Cozinha”A partir das 20h, no Hall do Pavilhão A do Parque de Eventos, com a temática “Solidariedade se aprende compartilhando”, são esperadas 1200 pessoas. O ponto alto do evento é a que o recurso da doação individual no valor de R$ 200 é destinado para os projetos executados pela entidade em prol de pessoas acometidas pelo câncer.

Uma das novidades deste ano é a inclusão de duas novas cozinhas, somando-se a outras 18, fazendo referência a 20 edições do Jantar. A 19º será da Sicredi Serrana e a 20ª do SEGH – Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho. As demais são da Cinex, Movergs, Pratomil, Sindmóveis, Móveis Carraro, Todeschini S.A, Zegla, Dalmóbile, Piva, Promob, CIC/ExpoBento, Multimóveis, AMEB, Bertolini S.A, Geremia Redutores, AKEO, Super Apolo e CDL.

A presidente da Liga, Maria Lúcia Severa, estará juntamente com sua diretoria de voluntárias, recepcionando os parceiros e colaboradores em uma noite muito especial. A Rádio Difusora transmite ao vivo a partir das 19h30 com informações direto do evento no 890 AM ou pela internet no http://difusora890.com.br/live/.

Somente em 2017, foram 42 mil solicitações junto a Liga de Combate ao Câncer e neste 2018, já foram atendidas mais de 900 pessoas com câncer, entre acompanhamento e auxílio a pacientes e familiares vitimados pela doença. A instituição atua ainda com campanhas sobre os mais variados temas, com informações e orientações a diversos públicos, inclusive com palestras que podem ser solicitadas à Liga.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

Foto: Arquivo / Rádio Difusora