1º Inovação Rural integra associados e produtores na Agência Sicredi Agro em Farroupilha

IMG_9912

Temas como Chamada Pública sustentabilidade Lote 46: Resultados obtidos e projeções para o futuro, Boas Práticas Agrícolas e Armazenamento de Agrotóxicos, Descarte de Embalagem de Agrotóxicos e Licenciamento Ambiental, Exposição Ocupacional e Risco à Saúde dos Agricultores, Controle e Prevenção do Mosquito Borrachudo e Novas Tecnologias Aplicadas nos Cultivos de Kiwi e da Uva pautaram neste sábado, 21, o 1º Inovação Rural – Experiência e Tecnologia, realizado na Agência Sicredi Farroupilha Agronegócios.

O principal propósito foi o de contribuir com o desenvolvimento dos associados e das comunidades onde atua a Sicredi Serrana, com um dia inteiro de atividades, além exposição de máquinas e consultoria para negócios e linhas de crédito.

O gerente da Agência Sicredi Farroupilha Agronegócio, Clair Pedro Bertuzzo, foi o anfitrião, juntamente com sua equipe. Ele saudou os resultados obtidos no evento e já se pensa na realização de uma nova edição.

O evento foi uma realização da Sicredi Serrana, com o apoio da EMATER/RS ASCAR, Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Farroupilha (SINTRAFAR), Federação das Cooperativas Vinícolas do Rio Grande do Sul (FECOVINHO), CICS Farroupilha e Prefeitura Municipal de Farroupilha.

Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora