15ª Romaria dos Caminhoneiros se torna uma das maiores peregrinações de Caminhoneiros ao Santuário de Caravaggio

Mais de quatrocentos caminhões segundo Polícia Rodoviária Estadual e mais de mil e oitocentas pessoas participaram do encontro segundo números da brigada Militar, sendo uma das maiores peregrinações de Caminhoneiros a este santuário

Na tarde deste sábado, dia 30, aconteceu a 15ª Romaria dos Caminhoneiros ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio. Mais de 400 caminhões segundo Polícia Rodoviária Estadual e mais de mil e oitocentas pessoas participaram do encontro segundo números da brigada Militar, sendo uma das maiores peregrinações de Caminhoneiros a este santuário, fazendo parte da preparação da 143ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio.

Os os participantes da Romaria dos caminhões tiveram saída do Posto Treviso às 15h e chegada, às 16:30h, no Santuário de Caravaggio, onde foram acolhidos pelo Reitor do Santuário de Caravaggio padre Ricardo Fontana e após participaram da missa das 17h.

Neste ano, a Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, será realizada nos dias 26,27,28 e 29 de maio e terá como tema “Fonte de sabedoria, rogai por nós”, que recorda a Campanha da Fraternidade deste ano que reflete sobre “Fraternidade e Educação”.

 

Fonte: Santuário de Caravaggio