10ª edição do Jantar do Espumante abre programação da Festa de São Francisco de Assis em Monte Belo

IMG_4911

Aconteceu na noite deste sábado, dia 5, a 10ª edição do Jantar do Espumante em Monte Belo do Sul. O evento marca a abertura oficial da programação da Festa em Honra a São Francisco de Assis, padroeiro do município. Foram cerca de 500 pessoas que lotaram as dependências do Clube 24 de Maio.

No cardápio entrada de tábua de frios, buffet de picanha, chapéu de bispo, leitão, frango, macarrão, risoto de queijos, saladas, sobremesa. Além disso foram servidos vinho, espumante e refrigerente. Grostoli e café, foram outras opções aos presentes.

Os festeiros desta edição recepcionaram os presentes e sortearam brindes ao público. O padre Vinícius Caberlon também registrou a importância do evento, antes de propor uma oração como forma de agradecimento. O recurso arrecadado na venda dos ingressos também serve para os projetos sociais desenvolvidos pela Paróquia.

Lideranças como o prefeito Adenir Dallé, o deputado estadual, Edson Brum, o deputado federal, Alceu Moreira, bem como o prefeito de Santa Tereza, Gilnei Fior, entre outros, compareceram no evento.

Os festeiros desta edição:

Antonio Faccin e Alzira Chiminazzo Stail
Eder Zaffari e Carine Gentilini
Ivo Luis de Costa e Nádia Maria de Mari Rasia
Marcio Benatti e Rosane Oliboni Bematti
Roberto Carlos Rasia e Janete Baptistello Rasia
Valdemar Faccin e Lurdes Marchiori Faccin

A Festa em Honra a São Francisco de Assis acontece este ano dia 1º de outubro. A data oficial do padroeiro é dia 4 do mesmo mês.

Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora